O principal diferencial das mídias sociais está em poder transmitir experiências em tempo real para os usuários. As lives tiveram seu boom na pandemia, e hoje, fazem parte do dia a dia das pessoas. Hoje temos lives com objetivos variados: shows, jogos, palestras, cursos, entrevistas, apresentações de produtos em lojas (live commerce), entre outras. A diferença da live para uma transmissão de TV está na possibilidade instantânea de interação do público pelo chat.Essa possibilidade de interação faz a experiência em tempo real ser única e rica. Dúvidas geram perguntas no chat, que por sua vez ocasionam discussões calorosas, das quais se originam novos aprendizados e novas ideias. Você já cogitou fazer lives na sua empresa?Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.Abraço!Henrique Fernando Pies - Digital Marketing Associate do Facebook
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!