As mídias sociais facilitaram o processo de interação do consumidor com a marca. O que antes era uma comunicação unilateral agora é plurilateral. Agora, marcas criam comunidades de interação, assim, elas entendem necessidades e ficam abertas para receberem críticas e sugestões. Está comprovado que empresas com maior engajamento tem aumento nas vendas. No final de tudo, pessoas querem negociar com pessoas. Engaje e incentive engajamento em suas redes sociais para sua empresa ser o mais humana possível aos olhos do cliente.OBS: Engajamento não se resume a curtidas, comentários e compartilhamentos. O real engajamento acontece em um feedback no WhastApp, numa avaliação na página do Facebook ou no Google Meu Negócio, numa marcação do seu Instagram em uma publicação/story... esses, entre outros, são exemplos verdadeiros de engajamento. Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.Abraço!Henrique Fernando Pies
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!