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Pós-Vendas

Um serviço para aprimorar o relacionamento e os resultados!

Em 06/09/2021, por Henrique Fernando Pies
Pós-Vendas é um conceito antigo que está aos poucos entrando no dia a dia das empresas. Muito fácil e objetivo, o Pós-Vendas consiste em verificar com o cliente o resultado das soluções fornecidas, assim, dando base de otimização para a empresa aprimorar o serviço atual.

Existem formas diversas de realizar o Pós-Vendas, pode ser por ligação, conversa no WhatsApp, pesquisa no Google Forms, até mesmo uma visita no cliente e realizar uma conversa pessoalmente é aconselhada.

O resultado muitas vezes é qualitativo e não quantitativo. O seu trabalho como empresa é acolher esses dados e informações, analisar e extrair planos de ações para otimizar seus serviços e fornecer maiores resultados para o cliente.

Principais vantagens:
1. Feedback dos clientes;
2. Otimização dos serviços;
3. Melhora na experiência do consumidor;
4. Aprimoramento da relação empresa e cliente;
5. Fidelização dos clientes.

Um abraço e até a próxima.

Henrique Fernando Pies

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