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Experiência e Bastidores

Por uma empatia ilimitada!

Em 05/07/2021, por Henrique Fernando Pies
O público está cada vez mais exigente, ele quer mais e mais. Ter qualidade virou quesito básico.

A experiência de compra, usabilidade e pós-venda são os verdadeiros diferenciais.

Em resumo, o cliente quer ter uma experiência extraordinária ao comprar e usar o produto/serviço. E, no caso, quando der problema e/ou falhas uma solução rápida e precisa.

Quando ele perceber que a experiência foi incrível, ele irá interagir cada vez mais com sua marca. Ele irá imergir no seu mundo. Essa curiosidade o fará seguir você nas redes sociais.

Não se esqueça de um detalhe, o cliente não se contentará em ver o superficial de sua empresa, ele quer ver seu coração, ou seja, saber como você pensa, saber como você fabrica, como você cuida dos colaboradores e do meio ambiente...

Fica a dica, experiência e bastidores são pilares para você criar uma mega empatia com seu público.

Siga nossas mídias sociais e assista aos vídeos que complementam os conteúdos do blog.

Abraço!

Henrique Fernando Pies

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