--> -->

O cliente cansou do feijão com arroz

Responda as perguntas desse texto e evolua seu marketing!

Em 12/02/2021, por Henrique Fernando Pies
O seu cliente é como você, tem rotinas, hábitos, gostos, o jeito próprio de ser e fazer as coisas. No momento que ele decidiu comprar de você, com certeza, ele se identificou com o seu produto/serviço, seu atendimento, ambiente...

Conhecer seu cliente não é mais uma opção!

Responda:

1. Qual é a principal necessidade do meu cliente?

2. Quais produtos/soluções posso incrementar, e assim, satisfazer o cliente por completo e, assim, aumentar minhas vendas?

3. Como posso surpreender meu cliente?

4. Como fidelizar meu cliente?

Claro, que o contrário também é válido. Verificar porquê o consumidor escolhe outra alternativa precisará de análise, mas isso é papo para outra hora.

Responda as perguntas de forma inteligente, e, sim, você terá um marketing perfeito, ou melhor, muito perto da perfeição.

IMPORTANTE: Não esqueça, a regra básica é explorar todos os sentidos do cliente para uma experiência de compra perfeita!

Abraço!

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!