Sim, é verdade, a tecnologia modificou o processo de compra das pessoas, mas ainda muitas das compras, provavelmente a maioria delas, vamos fazer nas empresas da nossa cidade.Um marketing misto:- apresentação digital e venda por Whatsapp + visita na loja está funcionando muito bem e será tendência para os próximos anos. O texto de hoje se justifica ao querer tocar em alguns pontos onde uma agência de marketing por si só não pode otimizar ou resolver:Atendimento - Ambiente - Portfólio - Condições de PagamentoO entusiasmo em comprar online através de sites de empresas “fora da nossa cidade” é estimulado quando o cliente passa por:1 - experiências de atendimento decepcionantes;2 - ambientes com pouca organização que não proporcionam uma extraordinária experiência de compra;3 - portfólios com variedades de produtos limitadas e com baixo custo-benefício;4 – condições de pagamento restritas.Para solucionar o efeito colateral dos 4 pontos acima comece por:- importar-se com o cliente, ou melhor, importe-se como ninguém outro, faça diferente, faça mais, comece a tornar a experiência de compra INESQUECÍVEL. Abraço!
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!