--> -->

O Compre Aqui MUDOU!!

A evolução do comércio

Em 25/10/2020, por Henrique Fernando Pies
Sim, é verdade, a tecnologia modificou o processo de compra das pessoas, mas ainda muitas das compras, provavelmente a maioria delas, vamos fazer nas empresas da nossa cidade.

Um marketing misto:
- apresentação digital e venda por Whatsapp + visita na loja está funcionando muito bem e será tendência para os próximos anos.

O texto de hoje se justifica ao querer tocar em alguns pontos onde uma agência de marketing por si só não pode otimizar ou resolver:

Atendimento - Ambiente - Portfólio - Condições de Pagamento

O entusiasmo em comprar online através de sites de empresas “fora da nossa cidade” é estimulado quando o cliente passa por:

1 - experiências de atendimento decepcionantes;
2 - ambientes com pouca organização que não proporcionam uma extraordinária experiência de compra;
3 - portfólios com variedades de produtos limitadas e com baixo custo-benefício;
4 – condições de pagamento restritas.

Para solucionar o efeito colateral dos 4 pontos acima comece por:
- importar-se com o cliente, ou melhor, importe-se como ninguém outro, faça diferente, faça mais, comece a tornar a experiência de compra INESQUECÍVEL.

Abraço!

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!