--> -->

Três fatores decisivos para a decisão de compra

Ensinamentos de Philip Kotler para ajudar você na estruturação do seu marketing!

Em 15/10/2020, por Henrique Fernando Pies
Por mais evolução tecnológica que tivemos nas ultimas décadas, segundo Philip Kotler:

“Ao tomarem decisões de compra, os consumidores são influenciados basicamente por três fatores.

- Primeiro, pelas comunicações de marketing em diferentes mídias, como anúncios na televisão, anúncios impressos e ações de relações públicas.

- Segundo, pelas opiniões de amigos e familiares.

- O terceiro fator reside no fato de que eles também têm conhecimentos e um sentimento em relação a determinadas marcas baseadas em experiências prévias.”

O intuito da citação acima é para você que está com dificuldade em estruturar seu marketing. Quando tudo tiver confuso, volte aos fundamentos básicos, pense, e atenda aos três fatores acima.

Referências: Livro Marketing 4.0, 2017, Editora Sextante, Philip Kotler.

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!