Por mais evolução tecnológica que tivemos nas ultimas décadas, segundo Philip Kotler: “Ao tomarem decisões de compra, os consumidores são influenciados basicamente por três fatores. - Primeiro, pelas comunicações de marketing em diferentes mídias, como anúncios na televisão, anúncios impressos e ações de relações públicas.- Segundo, pelas opiniões de amigos e familiares.- O terceiro fator reside no fato de que eles também têm conhecimentos e um sentimento em relação a determinadas marcas baseadas em experiências prévias.”O intuito da citação acima é para você que está com dificuldade em estruturar seu marketing. Quando tudo tiver confuso, volte aos fundamentos básicos, pense, e atenda aos três fatores acima.Referências: Livro Marketing 4.0, 2017, Editora Sextante, Philip Kotler.
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!