--> -->

Dois mundos aprendendo a coexistir

O mundo físico depende cada vez mais do digital, e vice-versa

Em 12/10/2020, por Henrique Fernando Pies
Não é que esses dois mundos estão se relacionando a cada dia melhor!

Vamos a alguns exemplos:

- Pedreiros, arquitetos e engenheiros constroem coisas físicas, casas, edifícios... sua inspiração e novas técnicas de construção poderão resultar de pesquisa e estudos online.

- A logística é baseada no uso de caminhões para transporte de mercadorias, que atualmente utiliza sistemas e aplicativos online para otimizar tempo e dinheiro.

- O seu banco até poderá ter uma agência em sua cidade, porém, a interação em sua maior parte é digital. Os apps estão cada vez mais intuitivos e seguros.

- No varejo, eu posso encontrar minha roupa favorita na minha loja favorita às 21 horas e querer ir prová-la às 9 horas do dia seguinte.

- Eu posso assistir um jogo de futebol e no intervalo ver aquele comercial massa de um novo tênis, posso pesquisar mais no Google, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e chegar a conclusão que esse tênis é perfeito para mim.

Prestou atenção ao exemplo anterior? Os meios tradicionais de marketing convergem com os meios digitais, TV + Mídias Sociais podem funcionar muito bem, assim como, Rádio + Site, ou Jornal + YouTube, a questão é, você precisa planejar e desenvolver a estratégia ideal para o seu negócio. Até o famoso “boca a boca” funciona melhor quando uma amigo me indica algo e posso saber mais dando um Google ;)

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 98465-5407

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!