Não é que esses dois mundos estão se relacionando a cada dia melhor!Vamos a alguns exemplos:- Pedreiros, arquitetos e engenheiros constroem coisas físicas, casas, edifícios... sua inspiração e novas técnicas de construção poderão resultar de pesquisa e estudos online. - A logística é baseada no uso de caminhões para transporte de mercadorias, que atualmente utiliza sistemas e aplicativos online para otimizar tempo e dinheiro. - O seu banco até poderá ter uma agência em sua cidade, porém, a interação em sua maior parte é digital. Os apps estão cada vez mais intuitivos e seguros. - No varejo, eu posso encontrar minha roupa favorita na minha loja favorita às 21 horas e querer ir prová-la às 9 horas do dia seguinte.- Eu posso assistir um jogo de futebol e no intervalo ver aquele comercial massa de um novo tênis, posso pesquisar mais no Google, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e chegar a conclusão que esse tênis é perfeito para mim.Prestou atenção ao exemplo anterior? Os meios tradicionais de marketing convergem com os meios digitais, TV + Mídias Sociais podem funcionar muito bem, assim como, Rádio + Site, ou Jornal + YouTube, a questão é, você precisa planejar e desenvolver a estratégia ideal para o seu negócio. Até o famoso “boca a boca” funciona melhor quando uma amigo me indica algo e posso saber mais dando um Google ;)
Mais recentes
X<>
Vamos conversar
?
Estamos sempre prontos para ajudar!
55 98465-5407
atendimento@22performance.com
Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_
Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!