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Maneiras mais eficazes de integrar a mídia social à sua estratégia de vendas - #Dicas 3 e 4

A 22 ajuda você!

Em 14/07/2023, por Hubspot
#Dica 3: Aproveite a prova social em seus materiais de vendas.

Além de compartilhar histórias de clientes com marketing, não se esqueça de incluir prova social em seus materiais de vendas. Se você receber uma crítica on-line estelar ou tiver um cliente satisfeito, crie uma postagem de mídia social apreciativa elogiando seu produto, faça referência a eles em seus argumentos de vendas para criar confiança e credibilidade com clientes em potencial.

# Dica 4: Otimize suas contas pessoais de mídia social.

As contas da sua empresa não são os únicos pontos de contato que sua marca pode ter com um cliente nas mídias sociais – suas contas pessoais podem servir como uma extensão pessoal da marca da sua empresa.

Como representante de vendas, você pode otimizar suas próprias contas de mídia social para apoiar seus esforços de vendas. Dessa forma, os compradores podem ver rapidamente que você é um representante de sua marca assim que veem seu perfil.

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