VOCÊ JÁ IMAGINOU UM SISTEMA DE GESTÃO FEITO SÓ PARA VOCÊ? A 22 PERFORMANCE FAZ!

Desenvolvemos soluções dinâmicas e exclusivas para cada cliente. Diferentemente do modelo tradicional de software, oferecemos sistemas do tamanho exato da sua necessidade, levamos objetividade e autonomia em adaptar o software às particularidaes de cada empresa.

AS INFORMAÇÕES DE TODAS AS UNIDADES DA SUA EMPRESA EM UM SÓ LUGAR

Aumente a sua produtividade com soluções que integram as unidades da sua empresa e permitem o gerenciamento e visualização de informações estratégicas e resultados precisos em um só lugar. Conforme a sua empresa expande, a plataforma de gestão pode expandir com você!

UM DISPOSITIVO E CONEXÃO COM A INTERNET: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA ACOMPANHAR O DIA DA EMPRESA

As informações estão na nuvem em tempo real, você só precisa um dispositivo com conexão à internet para acessá-las, de qualquer lugar, a qualquer momento.

SEUS DADOS SEGUROS

Controles de acesso permitem o acesso as informações certas pelas pessoas certas. Servidor constantemente monitorado e backup automático dos seus dados.

COMO ISSO TUDO É FEITO?

1

Coleta de informações

Etapa na qual são levantadas as necessidades do cliente, formando uma lista de requisitos e funcionalidades que o futuro sistema web terá, tudo em conjunto com o cliente.

2

Análise, prazos e valor

Na segunda etapa faz-se a análise de cada item coletado na etapa anterior para definição do prazo para conclusão, valor do projeto e informações necessários para orientar a próxima etapa.

3

Desenvolvimento e teste

A terceira etapa refere-se à parte mais prolongada do projeto, as fases de desenvolvimento e de testes. O sistema é criado e testado de A à Z para garantir um grau de qualidade excepcional.

4

Implentação e treinamento

Nesta fase a plataforma é entregue ao cliente com treinamento no uso da nova solução.

5

Suporte e acompanhamento

Após a entrega do projeto, a equipe 22 Performance fica disponível para dúvidas, erros, dificuldades de utilização que possam surgir fornecendo o suporte e acompanhamento necessário para que o cliente tenha a melhor experiência com nosso produto.

6

Eventuais correções e novas demandas

Ao ocorrerem eventuais erros no sistema ou novas demandas percebidas após o uso, estas serão coletadas e passam por todas as etapas citadas, até a sua conclusão.