PERSONALISE A CONSULTORIA CONFORME A SUA NECESSIDADE!

O atendimento por nossos consultores se dá de forma presencial, com deslocamento do consultor até o cliente ou por meio da internet. Disponibilizamos as principais ferramentas de contato para oferecer a melhor experiência.


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Telefone

Skype

Chat

Além disso, disponibilizamos o aplicativo 22 Performance, que permite acompanhamento do trabalho na palma da mão, de qualquer lugar do mundo. Inclusive com chat.

EM DOIS PASSOS RÁPIDOS VOCÊ INICIA SUA CONSULTORIA SOB MEDIDA
SELEÇÃO DOS SERVIÇOS
INSCRIÇÃO
  • Clique nas caixas de seleção para incluir ou remover os serviços de consultoria que você deseja obter.

    Área Administrativa

    i Clique sobre cada item para mais detalhes

    - Evolução da visão estratégica

    - Programa de expansão tecnológica

    - Detectar cenários de oportunidades financeiras

    - Implantação de estrutura organizacional horizontalizada com foco em equipe

    - Criar plano estratégico de ação com objetivos e prazos definidos sistematizado em acompanhamento e análise de desempenho

    - Diagnóstico de fluxo de caixa

    - Utilização de ferramentas de controle de saída e de entrada de recursos

    - Planejamento em investimentos de retorno sustentáveis e de risco

    - Implantação de política de contingência de custos

    - Intensificar o posicionamento de mercado à médio e longo prazo

    - Aprimorar a identidade Empresarial

    - Análise do mercado de atuação

    - Desenvolver estratégias para potencialização da marca

    - Absorção e análise aprofundada do clima organizacional

    - Localizar interferências de desempenho

    - Otimização da comunicação interna

    - Adequação de funções por competências

    - Incorporação de técnicas de negociação

    - Análise custo/benefício do produto/serviço

    - Aplicação de procedimentos em compras

    - Mapeamento estrutural logístico de abastecimento

    - Estudo de perfil do administrador

    - Análise do conjunto administrativo

    - Mapeamento da cultura empresarial

    - Diagnóstico de estruturação da equipe diretiva

    - Definição do posicionamento de mercado

    - Planejamento de melhorias e adequações de curto prazo

    - Formação de identidade associada à visão de longo prazo

    - Análise de impacto, disseminar pontos fracos e fortalecer pontos fortes.

    - Planejamento sucinto para ações futuras

    Área Industrial

    i Clique sobre cada item para mais detalhes

    - Diagnóstico da empresa, coleta de informações que serão determinantes durante o trabalho (seus processos, áreas de atuação, objetivos da organização, etc)

    - Definição da equipe de gestão da qualidade, responsável por guiar e assegurar o progresso da implementação

    - Definição do cronograma de realização das atividades

    - Treinamentos de equipe

    - Implementação dos requisitos da norma

    - Rotinas de verificação de conformidade através de auditorias internas

    - Avaliação final/preparação para certificação pelo órgão certificador (A definição e processo de contratação do órgão certificador são responsabilidades do cliente, podendo a 22 Performance auxiliar com sugestões se o cliente assim desejar)

    - Diagnóstico da empresa, coleta de informações para definição dos procedimentos necessários

    - Se não houver, haverá a definição da equipe de gestão da qualidade, responsável por guiar e assegurar o progresso da atualização

    - Definição do cronograma de realização das atividades

    - Treinamentos de equipe

    - Adaptação da empresa aos requisitos da norma

    - Rotinas de verificação de conformidade através de auditorias internas

    - Avaliação final/preparação para certificação de manutenção pelo órgão certificador (A definição e processo de contratação do órgão certificador são responsabilidades do cliente, podendo a 22 Performance auxiliar com sugestões se o cliente assim desejar)

    - Análise detalhada dos processos e fluxo de pessoas/suprimentos

    - Identificação de gargalos e oportunidades de melhoria

    - Análise de viabilidade em conjunto com direção e colaboradores

    - Definição do plano de ação para execução das melhorias

    - Levantamento do quadro de máquinas da empresa

    - Definição as atividades de manutenção preventiva para cada máquina

    - Análise de Gravidade, Urgência e Tendência (GUT) dos possíveis problemas para cada máquina

    - Análise dos Modos de Falha e seus Efeitos (FMEA)

    - Auditorias de verificação

    - Elaboração completa ou parcial dos documentos componentes do PPAP, conforme necessidade da empresa. Segue estrutura da ferramenta:

    1. Histórico do desenho

    2. Documento de mudança de endenharia autorizada

    3. Aprovação de engenharia

    4. DFMEA

    5. Diagrama de fluxo de processo

    6. PFMEA

    7. Plano de controle

    8. Estudos da análise do sistema de medidas (MSA)

    9. Resultados dimensionais

    10. Registros de material / Teste de performance

    11. Estudos do processo inicial

    12. Documentação dos laboratórios selecionados

    13. Relatório de aprovação de aparência

    14. Amostra das partes de produção

    15. Amostra mestra

    16. Verificações adicionais

    17. Exigências específicas do cliente

    18. Certificado de submissão de peça (PSW)

    - Caso não exista, será criado o processo PCP dentro da organização

    - Análise detalhada do processo

    - Definição de melhorias e sua forma de implementação

    - Implementação do sistema de administração da produção mais adequado

    - Avaliações de desempenho

    - Treinamento de equipe

    - Definição das atividades em conjunto com a direção ou área responsável

    - Elaboração do plano de ação para implementação

    - Auditorias de verificação