ARTIGOS

UMA GERAÇÃO DE VENCEDORES

Prezado empresário vamos começar a semana, ok! Funciona assim, faça sua equipe ser vencedora. Sim, se ela vencer, e, ela precisa vencer a sua empresa colherá uma boa parte dos frutos. O fim consiste no crescimento da instituição, comece no ajuste das pessoas pertencentes a ela. Reordene sua ordem de importância se for o caso.
Com o uso da palavra de Jim Collins as pessoas certas são a chave, a preocupação dos Líderes Nível 5 do livro Empresas Feitas Para Vencer está em tirar as pessoas erradas e colocar as pessoas certas nos lugares certos. Percebe-se uma tendência em cultivar vencedores. Acredito que uma geração de vencedores fará sua empresa crescer, evoluir de forma saudável e segura.
Muito mais complexo na prática em relação à teoria, a execução de tal proeza não é de cunho simples. Compare os fatos reais, uma exclusividade pouco numérica prioriza o cultivo de uma geração de vencedores. Um tom mais desafiador é apresentado no cultivo de ciclos constantes de gerações vencedores. Saiba empresário que o sucesso depende de você e de suas decisões! Pare de perder tempo, não hesite em fazer o correto.
Não decepcione os profissionais que aguardam seu nível de julgamento assertivo, ético e moral. Seja um nível 5 de liderança e conquiste o que é seu por direito, ser um líder de uma equipe extraordinária alcançada com trabalho duro, dedicação e firmeza. Recomendo aprofundar-se mais na leitura do livro de Jim Collins, Empresas Feitas Para Vencer.
- Mais dicas serão apresentadas no decorrer, grato.
Henrique Fernando Pies - Consultor empresarial

Postado em: Terça-feira, 24 Outubro 2017.

Gostou desta matéria? Compartilhe com seus amigos...