--> -->

Como não ser a escolha errada para o seu cliente

Em 17/12/2019, por Henrique Fernando Pies
Vou partir de um pressuposto, vender a coisa certa para a pessoa errada pode ser que não seja a melhor forma de aumentar o seu mercado. E como saber se minha empresa é mais uma vítima dessa prática? Ahhh, isso vai despender um pouco de tempo, conhecimento e força de vontade, bom, quase tudo na vida depende desses três fatores.

Vamos lá!

A sua empresa tem um excelente produto, você acredita que poderá vender muito. Essa é a ideia - vender mais e mais, sempre queremos e precisamos. Mas tem um probleminha, por melhor que seja o seu produto ele não poderá atender a todo mundo, as pessoas tem gostos e interesses muito segmentados e provavelmente você tenha um ótimo produto para uma parcela da população. Se você achar que seu produto é excelente para todos, alguma coisa deve estar passando despercebida, seja na avaliação do seu público-alvo ou na definição da persona.

É verdade sim, ótimo produtos já foram disponibilizados e não saíram das prateleiras, lotaram os estoques das fábricas e nocautearam o capital de giro das empresas. Produtos de qualidade questionável já conquistaram o mundo e nem mesmo deixaram de vender.

Como isso acontece?

Você talvez se surpreenda com a obviedade da resposta. Um produto intermediário pode ser a solução perfeita para o cliente certo. É esse nível que sua empresa necessita chegar. Amplie a visão, analise o mercado e depois oriente seu foco no seu cliente certo.

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 99965-1526 / 55 99661-5356

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!