--> -->

O que movimenta a vida de mais de 7 bilhões de pessoas?

Em 17/12/2019, por Henrique Fernando Pies
Existem duas formas experienciais que fazem movimentar as vidas de mais de 7 bilhões de pessoas. Como elas funcionam?

1. O “Eu experimental”: este “eu” se concentra na sensação de experimentar. Trata-se de “curtir o momento”. Esta forma de experimentação nos faz desejar consumir determinados produtos e serviços pensando em aproveitar todos os benefícios. Com uma vida útil bem curta este “eu” passa rápido, portanto, nos traz sensações indescritíveis. Nos tempos atuais é de consumo instantâneo, mal tivemos uma experiência experimental já desejamos outras. Atenção empresas! Vocês têm uma chance para fornecer a melhor experimentação, se for boa, o usuário a repetirá, caso contrário ele buscará novas experiências sem pensar duas vezes.

2. O “Eu recordativo”: este “eu” se concentra na recordação de momentos. Por mais estranho que pareça o “eu recordativo” é tão valorizado quanto o “eu experimental”. É simples, o que serviria eu passar por momentos incríveis se não fosse possível recorda-los. O mais legal que muitas pessoas valorizam muito mais o “eu recordativo” por poderem lembrar de momentos que marcaram suas vidas.

Você pode achar estranho, mas este “eu” é muito poderoso e influencia muito em sua decisão de compra. Por exemplo, quando você vai decidir o destino da sua viagem a sua escolha está baseada nas lembranças que terá daquele lugar em frente à experimentação. Você provavelmente responderá perguntas como:

- Posso tirar fotos legais ali?

- Vou ter histórias interessantes para contar para os meus amigos e familiares?

Atenção empresas! Não basta o cliente ter boas experiências experimentais ele precisa poder recordar delas!

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 99965-1526 / 55 99661-5356

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!