--> -->

Crie uma nova curva de valor

Crie um mundo onde você será o líder

Em 26/06/2020, por Henrique Fernando Pies
O Coronavírus trouxe a nós uma realidade na qual precisamos nos adaptar. Hoje vou apresentar uma das ideias mais importantes para os dias atuais.

O que parece ser uma catástrofe poderá ser a oportunidade para a criação do seu maior trunfo. A ideia da nova curva do valor é extraída do livro “A estratégia do oceano azul” escrito por W. Chan Kim e Renée Mauborgne.

Segundo os autores a metodologia consiste em responder 4 perguntas-chave:

1. Que atributos considerados indispensáveis pelo setor devem ser eliminados?

2. Que atributos devem ser reduzidos bem abaixo dos padrões setoriais?

3. Que atributos devem ser elevados bem acima dos padrões setoriais?

4. Que atributos nunca oferecidos pelo setor devem ser criados?

Sugiro a leitura do livro para melhor compreensão, criar valor tem ligação direta com sua estratégia de venda.

Abraço!

Henrique Fernando Pies

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 99965-1526 / 55 99661-5356

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!