--> -->

O que fazer quando não é mensurável

Invista na marca, as vezes o resultado não é aparente, mas ele virá

Em 13/02/2020, por Henrique Fernando Pies
Pense em uma marca! Agora levante os pontos que fazem você admirá-la! Por fim, você compraria o produto/serviço que ela representa?

Exato. Quando você enxerga valor em um produto você quer muito consumi-lo. A marca é um desses pontos utilizados para aumentar a percepção de valor.

Na verdade, é uma via de mão dupla, um produto com ótima qualidade ou com bom custo benefício ajuda na valorização da marca que depois ajuda na valorização do produto.

Porém a marca necessita de otimização assim como o produto. Os investimentos nela não podem parar, precisam ser precisos e constantes.

Você pode começar os investimentos em duas frentes:

- Design atualizado
- Boa comunicação de apoio

Os investimentos em branding são pouco mensuráveis, há dificuldades em se provar que tais vendas aumentaram ou irão aumentar por resultado desses investimentos.

Mas acredite, sua marca nunca, repito, NUNCA, deverá deixar de impactar as pessoas. Seja a curto ou longo prazo.

Abraços!

Henrique Fernando Pies

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 99965-1526 / 55 99661-5356

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!