--> -->

A meta é ser bem-sucedido

Em 17/12/2019, por Henrique Fernando Pies
Olá, pretendo dar continuidade em apresentar alguns conceitos e ideias extraídos do livro A Mágica de Pensar Grande do autor David J. Schwartz. O assunto terá a finalidade de causar um impacto positivo no seu progresso para o sucesso. São 4 pontos que quero que você dê atenção exclusiva. Os pontos a seguir são descritos de igual forma no livro. Vamos lá:

1. Pareça importante, isso o ajuda a pensar de maneira importante. Sua aparência lhe fala. Certifique-se que ela eleva o seu espírito e lhe confere confiança. Sua aparência fala aos outros. Tenha certeza de que ela diz: “Eis uma pessoa importante, inteligente, próspera e em quem se pode confiar.”

2. Considere importante o seu trabalho. Proceda assim e receberá estímulos mentais para melhorá-lo mais ainda. Considere que seu trabalho é importante e seus subordinados e colegas considerarão o deles também importante.

3. Diga, de si para si, palavras de entusiasmo, várias vezes ao dia. Prepare uma mensagem de “auto estímulo”. Lembre-se em todas as oportunidades que você é uma pessoa de primeira classe.

4. Em todas as situações da vida pergunte mentalmente: “É assim que pensa uma pessoa importante?” Então obedeça a resposta.
Realmente não vejo como descrever de melhor forma as 4 dicas dadas por Schwartz, assim, as resolvi trazer na íntegra para você. Tenho especial interesse no seu desenvolvimento pessoal e profissional, pois toda evolução sua, afetará de maneira grandiosa nossa sociedade não só agora, como nas gerações futuras. Meu papel aqui nesse espaço junto aos meus colegas é tentar contribuir o máximo possível para o seu crescimento. Assim, quero que tente fazer um pequeno esforço e aplique essas 4 dicas no cotidiano de sua vida. Acredite, em alguns anos essas dicas farão a diferença em sua vida.

Mais recentes

Vamos conversar
?

Estamos sempre prontos para ajudar!

55 99965-1526 / 55 99661-5356

atendimento@22performance.com

Conversar pelo Chat
Atendimento 22
X
_

Para garantir o melhor atendimento, por favor, informe seu nome e e-mail!